Sábado, 27 de Junho de 2009

Bella

 

Nome: Isabella Marie Swan
Status: Humana
Data de Nascimento: 13 de Setembro 1987
Originalmente de: Phoenix, Arizona.
Cor do cabelo: Castanho.
Cor dos olhos: Castanhos.
Altura: 1'64
Descrição física: "Na minha cabeça, Bella é muito branca, com cabelos longos, lisos, cabelo castanhos e olhos castanhos
 cor de chocolate. o rosto dela tem formato de coração - um testa grande com uma marca de viúva, olhos puxados, grandes, maçãs da bochecha proeminentes, e um nariz pequeno e uma mandíbula pequena e queixo pontudo. Os lábios dela são um pouco fora de proporção, um pouco cheios demais para a madíbula pequena dela. as sobrancelhas dela são mais escuras do que seu cabelo e são mais retas do que arqueadas. Ela tem um metro e sessenta e quatro de altura, esguia mas nem um pouco musculosa, e pesa cinquenta e dois quilos. ela tem unhas curtas porque tem um hábito nervoso de roê-las. E aí está uma descrição detalhada."
Talentos Especiais: Extremamente inclinada a sofrer acidentes; "Bella tem uma MENTE muito confidencial. Ninguém pode tocar nela.
Ocupação: Frequenta a Escola de ensino médio de Forks. Trabalha em part-time na Newtons .
Como membro da família: Mãe- Renee Dwyer, Padrasto Phil Dwyer .Pai- Charlie Swan 
Apelidos: Bella para os amigos - Bells ou Bell para Charlie.
Carro: Pickup Truck Chevy 1953 vermelha e uma Moto Restaurada

 

História Pessoal: 

Bella nasceu em Forks, mas a sua mãe e pai divorciaram-se quando ela tinha seis meses. Morou grande parte de sua vida na Califórnia e mais tarde em Phoenix - Arizona,
onde não foi muito popular e nunca se sentia como se fizesse parte. É muito desajeitada e para seu próprio bem mantém-se longe esportes e dançar.
Quando sua mãe casou novamente, Bella decidiu mudar-se para Forks para viver com seu pai. Sentia-se muito culpada porque sua mãe não podia viajar muito com seu novo marido por sua causa,
e assim disposta, mas não entusiasmada, foi morar com seu pai. Charlie comprou-lhe uma carrinha e tentou fazer com que ela se sentisse o mais confortável possível em seu novo lar.
Na escola, Bella foi cumprimentada com grande interesse e fez alguns novos amigos. Viu Edward e sua família na hora do almoço e a principio disseram-lhe que ele sempre se mantia afastado dos demais.
Na aula de biologia, Bella foi se sentar ao lado de Edward, porque era o único assento vazio na sala. Ele reagiu de forma estranha, fazendo com que ela pensasse que ele odiava.
Apenas uma semana mais tarde, quando Edward retornou a escola, que ela pode conversar com ele correctamente.
Após um tempo, Bella descobriu o segredo de Edward e aceitou-o como um vampiro. Ele salvou a sua vida diversas vezes e fez de sua missão mantê-la a salvo.
Os dois apaixonam-se mesmo com todas as possibilidades contra eles.
Bella foi vitima de um perseguidor chamado James e foi mais uma vez salva por Edward que bebeu do seu sangue para que o veneno não se espalhasse para o seu sistema sanguíneo.
No seu 18º aniversário, Bella cortou-se com um papel e foi posta em perigo na casa dos Cullens. Por causa disso, Edward decidiu ir embora e deixa-la.
Bella ficou em um estado catatônico por semanas e conseguiu-se controlar apenas para à escola e para o trabalho. Decidiu colocar-se em perigo para que pudesse "ouvir" a voz de Edward e
pediu ajuda a Jacob Black para lhe restaurar uma mota. Os dois deram-se muito bem e tornaram-se muito bons amigos até que Jacob pareceu juntar-se a um culto.
Bella descobriu que Jacob e os outros rapazes Quileute eram lobisomem.
Quando Alice retornou à Forks, disse a Bella que Edward tinha planos para se matar. As duas foram para Itália onde conseguiram impedir Edward e de se encontrar com os Volturi.
Voltaram para Forks com a promessa de que Bella seria transformada em numa vampira. Em casa, Edward concordou transformar Bella contanto que eles se casassem primeiro.

Foi a Flórida para ver sua mãe, e quando voltou, tentou entrar em contacto com Jacob, coisa que Edward não aprovou. Ela também descobriu que enquanto ela esteve fora,
houve uma pequena batalha entre os Cullen e os Lobos por causa da caça à Victoria.(EC3)
Ela conseguiu arranjar um tempo para Jacob enquanto Edward estava a caçar.(EC4) Como “castigo” Bella foi forçada a ficar na casa dos Cullen enquanto Edward ficasse fora durante a sua próxima viagem de caça,
ai conversou com Rosalie e descobriu sobre a sua transformação em vampira e porque ela era contra a adição de Bella à família.(EC6-7)
Jacob ajudou Bella a escapar de Alice na escola e ela contou-lhe que estaria junto à família dos Cullen em breve, Jacob não respondeu muito bem a isso.
Quando Edward voltou, concordou em permitir a Bella algum tempo com Jacob contanto que antes lho dissesse onde e quando seria.(EC8)
Quando Edward captou o cheiro de um vampiro desconhecido que esteve no quarto de Bella, a preocupação guiou-o à perspectiva de uma batalha com os recém-nascidos de Seattle.
Surpreendentemente, essa nova informação acarretou uma aliança entre os Cullen e os Quileute, não apenas para proteger Bella, mas também para impedir que os recém-nascidos atacassem outras pessoas.(EC17)
Temendo que Edward se maguasse, Bella pediu que ele se mantivesse afastado da batalha e que ficasse com ela. (EC19)
Bella e Edward firmaram compromisso de que ela se casaria com ele contanto que os dois fizessem amor enquanto ela ainda era humana.(EC20).
Bella ajudou Edward a fazer uma armadilha para os vampiros, espalhando o seu cheiro no campo onde a batalha aconteceria.(EC21)
Congelando no frio, Bella dormiu nos braços quentes de Jacob e ouviu Edward e Jacob conversar sobre ela.(EC23)
De manhã ela se despediu de Jake e dando-lhe um beijo.(EC23)
Ela assegurou Edward de que o ama e de que quer ficar com ele para sempre. A batalha começou, trazendo Victoria e seu ajudante pessoal, Riley, ao acampamento.
Bella assistiu enquanto Edward e Seth Clearwater matavam e queimavam os dois(EC24). Quando Bella soube que Jacob foi ferido na batalha, ela sofreu uma espécie de desajuste.
Quando Jane e os Volturi chegaram para eliminar as provas, Bella permaneceu ao lado de Edward enquanto ele implorava pela vida de alguns recém-nascidos, mas ele não teve sucesso algum.
Bella foi ver Jacob e o disse que mesmo amando-o, não podia viver sem Edward e que havia o escolhido o seu caminho.
No caminho para casa, ela parou o carro e começou a chorar, e ficou lá até que foi resgatada por Edward.
Pela manhã Bella disse novamente a Edward que havia feito a sua escolha que estava na hora de convocar Alice para ajuda-la com o casamento de ambos.(EC27)
Nós descobrimos atravez carta que Edward enviou a Jacob que a data do casamento já havia sido marcada e que os convites já haviam sido enviados.(ECep).

 

 

 

publicado por sagaluzeescuridao às 14:59
link do post | comentar | favorito
|

.Junho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26

29
30


.Menu